New-York

Comida:

1. Chelsea Market

Você pode olhar, comparar, sentir os odores dos produtos, saborear e depois comprar – e tudo isso em uma atmosfera alegre e movimentada. O Chelsea Market, um longo corredor de 250 metros instalado em uma antiga loja Oreo, abriga hoje em dia diversas lojas de alimentos de excelente qualidade. Seja para comer bem ou para simplesmente para conhecer, o Chelsea Market é um lugar essencial para quem curte bons produtos alimentares.

1. Chelsea Market

http://www.chelseamarket.com/

2. Max Brenner

Esse templo do chocolate é conhecido no mundo todo. Ele te dá a impressão de estar no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Você pode experimentar uma sopa de chocolates, panquecas de chocolate, fondue de chocolate, etc. Ela é simplesmente perfeita para os chocólatras 🙂

2. Max Brenner

www.maxbrenner.com

Cultura:

3. MoMA

O Museu de Arte Moderna de Nova York é um lugar que inspira criatividade e audácia. Com suas extraordinárias exposições das maiores coleções de arte moderna e contemporânea do mundo, o MoMa se dedica à vincular o passado e o presente, o definito e o experimental. O objetivo do museu é de ajudar na leitura de todas as formas de arte.

3. MoMa

www.moma.org

4. O Guggenheim

O museu de Guggenheim de Nova York está localizado em meio aos arra-céus da cidade que nunca dorme. Graças à suas estruturas circulares que se sobrepõem, esse museu possui diferentes espaços de exposição que podem acomodar diversas obras. A arquitetura do Guggenheim é com certeza uma das mais complexas e originais no mundo.

Interior lighting - Dan Flavin

www.guggenheim.org

Compras:

5. Barneys

Barneys New York é a meca dos adeptos das boas compras desde 1923. Praticamente uma institução em Manhattan, esse império do estilo e dos produtos de qualidade é um lugar frequentado por celebridades. The place to go shopping!

5. Barneys

www.barneys.com

6. Sustainable NYC

“Sustainable NYC” é uma loja super acolhedora no East Village. Ela propõe apenas produtos ecológicos ou vindos do comércio equitativo (Fair Trade): produtos de beleza, jóias, artigos de papelaria, roupas, decoração, objetos originais, etc. Tem tantas coisas que é difícil de saber por onde começar!

6. Sustainable NYC

http://stores.homestead.com/SustainableNYC/

Crianças:

7. New York Acquarium

Situado entre o Brooklyn e Coney Island, o aquário de Nova York é o único da cidade. Com mais de 8.000 animais, ele tem como objetivo de conscientizar os visitantes sobre a preservação dos ecossistemas marinhos.

7. NY Aquarium2

www.nyaquarium.com

8. Children Museum of the Arts

O CMA é um espaço de arte sem fins lucrativos aonde você pode ver e produzir todo os tipos de coisa. As crianças podem fazer desenhos animados, explorar diferentes materiais para a produção artística, esculpir ou pintar obras-primas, brincar, etc. As oficinas mudam todos os dias!

8. Childrens Museum Arts

www.cmany.org/‎

Lazer:

9. Central Park

Esse é um dos lugares mais visitados da cidade. O parque oferece 411 atrações aos seus visitantes: passeios de carruagem, de bicicleta ou de vespa, piqueniques, shows, descoberta da natureza, etc. Esse também é um lugar perfeito para dedidos de casamento, aniversários e outras ocasiões especiais.

Clique aqui para fazer um tour virtual do parque.

9. Central Park

www.centralpark.com

10. Empire State Building

Aproveite de uma vista deslumbrante da cidade a partir do 86º ou do 102º andar desse edifício. Você terá uma vista incrível do downtown, midtown, Central Park e muito mais. Os dois observatórios têm terraços panorâmicos e o 102º andar é ponto mais alto da cidade aberto ao público.

10. Empire State Building

www.esbnyc.com

Mais

Nova York é uma cidade com tantas coisas para fazer que não podemos realmente nos limitar à 10 conselhos. Não esqueça de visitar também a Ellis Island, o Times Square, o Ponte do Brooklyn, o Metropolitan Museum of Art, Coney Island, Rockefeller Center, 5th Avenue…

E boa viagem!

Para saber mais: www.guesttoguest.com/UnitedStates/NewYork