A rotina é confortável, mas a aventura é ainda melhor! Certamente muitas vezes você pensou como seria de viver numa dessas casas incomuns que podemos ver nos filmes: castelos, palácios, casas na árvore, barcos…

Por que não tentar algo diferente nas suas próximas férias e fazer uma troca de casa numa das casas incomuns de GuestToGuest?

Descubra algumas das nossas casas incomuns favoritas que pertencenteaos nossos membros

Igreja em Dunbog, Escócia

casas incomuns

Uma das “casas” mais incomuns você pode encontrar na GuestToGuest é uma igreja construída em 1803. Localizada numa bela região da zona rural da Escócia, perto de St. Andrews, essa igreja, hoje não mais consagrada, é agora uma casa aconchegante que pode receber até 21 hóspedes. É o lugar perfeito para desfrutar de umas férias longe do caos da cidade grande. Este lugar oferece ainda por cima todo o conforto de uma casa normal, como wi-fi, tv a cabo, etc.

Clique aqui se você ainda quiser mais detalhes, e dê uma olhada!

Casa na árvore em Trouley-Labarthe, França

casas incomuns

Você já teve a oportunidade, quando criança, de brincar numa casa na árvore? Se você nunca experimentou a emoção de ver o mundo do alto de uma árvore, organize uma troca para esta casa totalmente construída nas árvores. Localizada nos Pirineus, região no sul da França, esta casa em meio à natureza não é apenas um sonho de criança. Você ficará surpreso da paz e da tranquilidade que você encontrará, e vai se sentir como um verdadeiro Tarzan, dominando a natureza do alto dessa incrível varanda! Essa bela varanda oferece um lugar para relaxar, admirar o espetáculo da paisagem dos Pirineus depois de um passeio revigorante pela natureza .

Confira essa casa na árvore aqui

Casa 100% ecológica em Itacaré, Brasil

casas incomuns

Você está procurando umas férias em harmonia com a natureza? Então, esta casa é feita para você! Localizada no litoral da Bahia, numa praia deserta, isolada do mundo, o que torna esta casa uma das nossas casas incomuns favoritas é que ela é 100% ecológica. Tudo funciona com energia solar, e a casa é alimentada com água do poço. Além disso, os agricultores locais vão frequentemente para vender os seus produtos orgânicos. Sua estadia no paraíso nunca foi tão fácil!

Aproveite esta maravilha totalmente gratuita aqui

Moinho de água na região de Champagne-Ardenne, França

casas incomuns

Esta construção histórica é agora uma bela casa cercada pela água. Esta casa insólita guarda todo o seu charme original e oferece mil maneiras de relaxar em seu ambiente privilegiado. Hoje, os hóspedes podem desfrutar de maneira privada de barcos, canoas e caiaques, ou ainda pescar e nadar no canal. Uma maneira autêntica de passar as suas férias e de conhecer a história da terra!

Se você quiser saber mais sobre esta casa clique aqui

Castelo do século XVIII em Vereaux, França

casas incomuns

Se você estiver procurando aproveitar o melhor da zona rural francesa, este castelo do século 18 é para você! Situado no centro do país, esta propriedade familiar é um verdadeiro refúgio de paz, não muito longe de uma série de lugares que fazem parte do patrimônio cultural da França e de suas vinhas. Com um jardim de 1.000 m², é um destino de sonho para férias com toda a família.

Dá uma olhada aqui a esta mansão espetacular.

Bônus: Cabana aconchegante no Quebec, Canadá

casas incomuns

Para aqueles que gostam um pouco de aventura, por que não tentar esta cabana no centro do Quebec? Sem eletricidade ou serviço de telefonia, esta casa incomum é um refúgio perfeito para os amantes da natureza. Em qualquer época do ano, os hóspedes podem desfrutar de uma série de atividades (incluindo degustação de xarope de bordo!), Mas o que é mais fascinante sobre esta casa é a tranquilidade que você vai encontrar ao redor da floresta.

Sinta-se livre de ver mais sobre esta cabana aqui

Se você está interessado nessas casas, faça parte da comunidade GuestToGuest para poder aproveitá las !

  1. Cadastre-se gratuitamente e encontrar uma casa que lhe interessa.
  2. Discuta com o seu anfitrião para organizar os detalhes de sua troca.
  3. Finaliza a troca e escolhe nossos serviços opcionais para viajar com segurança.

Em GuestToGuest, você pode fazer um intercâmbio recíproco (uma pessoa vem para minha casa enquanto eu estou na dela), OU se você tem diferentes destinos de viagem em mente, você pode fazer uma troca não recíproca com os GuestPoints.

Então, o que são GuestPoints? Ao criar seu perfil, estimamos o valor de sua casa em GuestPoints (geralmente entre 50 e 200). Para você poder experimentar o nosso serviço, GuestToGuest dá 750 pontos a cada inscrição! Se você gostar, você pode começar a hospedar e ganhar mais GuestPoints!

Viaja muito. Viaja melhor.
Amandine