Umas férias em Paris pode rapidamente se tornar inviável. Mas há um truque para reduzir o seu orçamento de habitação: a troca de casa.

Como a troca de casa pode vos fazer economizar?

A troca de casa consiste em trocar sua casa com a casa de outra pessoa. Em suma fazer um intercâmbio. Esta técnica antiga é hoje revolucionada graças à Internet. Assim, na internet existem muitos sites que oferecem trocas de casa com pessoas baseadas em Paris.

Diapositive09Mais de 19 000 casas e apartamentos estão disponíveis em Ile De France para uma troca de casaAlguns destes sites são, porém, a pagar. No entanto, nada o obriga a passar por um site que funciona com uma assinatura, por vezes, a várias centenas de euros por ano. Na verdade, os sites gratuitos, como GuesttoGuest oferecer-lhe não só um cadastro gratuito mas também a possibilidade de fazer intercâmbios gratuitos. Somente os serviços que lhe traz serenidade e segurança, tais como o seguro ou a caução são a pagar. Esses serviços são opcionais.

Capture d’écran 2016-04-14 à 18.30.35.pngUma pré-visualização de alguns apartamentos disponíveis no site

Como trocar a sua casa com um parisiense ?

Para trocar a sua casa com uma pessoa que vive em Paris basta simplesmente registar-se em Guesttoguest.com.br . Então você preencha as informações sobre a sua casa, para inspirar as outras pessoas a ficar na sua casa : Paris-não-caro-férias-dormir

  • Sua casa: as camas, as casas de banho, se ela é adaptada mais para casais, idosos, famílias, os aparelhos domésticos, o jardim, ..
  • Os arredores de sua casa : atividades na área, sítios turísticos, …

Em seguida, você publica o seu anúncio indicando as datas onde você deseja realizar seus intercâmbios.

Finalmente entra em contato com os membros para oferecer-lhes :

  • dormir na sua casa e, assim, fazer** uma troca de casa recíproca :** eles vêm para vossa casa quando você vai para a deles

Diapositive2Una troca é recíproco quando você vai para a casa de alguém e que ees vem para a vossa- ou dar-lhes “GuestPoints”, ou seja, pontos específicos a GuesttoGuest, de acordo com o número de noites passadas na casa deles. Então você não tem que acomodar as pessoas onde você fica, a troca de casa é muito mais flexível. Isso é uma troca de casa não recíproca

Diapositive1Uma troca não recíproca, é quando uma pessoa é acolhida em troca de GuestPoints### Em que áreas de Paris pode-se dormir de graça ?

  • Para dormir no centro de Paris de forma barata, a troca de casa oferece mais de 12.000 apartamentos no centro de Paris.

Diapositive08Este partamento de artistas a 2 passos do Sacré Coeur está disponível para a troca de casaCeline oferece por exemplo seu apartamento em Montmartre para uma troca de casa. Desde da sua inscrição ela já fez 9 intercâmbios. “Este apartamento é ao mesmo tempo longe do mundo, tranqüilo, mas a apenas 20 minutos do centro de Paris” explica Celina, anfitrião Guesttoguest. Marie passou, uma estadia no apartamento de Celine é apreciou essa experiência para a sua aparência amigável : “As boas-vindas foram muito agradáveis e feitas com muito cuidado, recomendamos!”

Os nossos apartamentos em Paris

  • Vontade de uma estadia mais natural ou necessidade de estacionar um carro ? Descubra as nossas numerosas casas em Ile de France e seus departamentos arredores que lhe permitem fazer passeios de um dia para Paris ou ir para Disneyland Paris.

Diapositive10A casa de François em Ile de France disponível para troca de casaFrançois é também um anfitrião GuesttoGuest : sua casa está localizada em Seine-et-Marne e tem muito charme. Entre um antigo interior, uma situação na margem de um rio e cavalos, esta casa não perca de pontos fortes e François já fez mais de 5 trocas. Os anfitriões de François explicam que “a casa é muito agradável, os jardins são realmente adoráveis“. Muitas casas como esta estão disponíveis no Guesttoguest, registre-se e entre em contacto com os membros para oferecer-lhes um intercâmbio.

Nossas casas em Ile de France

Ao registar-se em GuesttoGuest você pode receber até 500 GuestPoints para tentar uma primeira troca de casa. Com esta nova forma de viajar você pode ir para França e no estrangeiro com um orçamento limitado.

Junte-se a GuestToGuest

Viaja muito. Viaja melhor.
Amandine