Depois da sua inscrição em GuestToGuest, você recebeu o seu primeiro pedido de troca. Você deve estar se perguntando um monte de questões, por isso aqui estão as nossas respostas às perguntas mais comuns, e nossas recomendações para trocar a sua casa com uma total tranqüilidade.

Um intercâmbio recíproco ou um intercâmbio com GuestPoints

Você acaba de receber um ou mais pedidos de troca em GuestToGuest. O primeiro passo é entender que tipo de troca as pessaos estão propondo.

home exchange host

  • **Se é um intercâmbio recíproco, **a pessoa está pedindo para ser hospedado em sua casa e está oferecendo recebê-lo na casa dele em troca. Em trocas recíprocas você ainda pode trocar GuestPoints. Por exemplo, se as duas casas têm valores em GuestPoints muito diferentes, ou se você estiver viajando durante períodos de tempo diferentes. Finalmente, você também pode fazer trocas recíprocas em momentos diferentes. Isto quer dizer, se o seu anfitrião vem a sua casa em dezembro, e você não pode ou não deseja viajar naquela época, você pode ir para a casa dele, alguns tempos depois (semanas/meses).

home exchange host

  • **Se é um intercâmbio não recíproco, **seu hóspede lhe dará GuestPoints para cada noite ficada na sua casa.. Durante sua conversa com o seu hóspede, você pode discutir da quantidade de GuestPoints necessário para a troca.

**Uma dica GuestToGuest: **“Para cada noite passada em sua casa seu hóspede lhe dá GuestPoints. Desta maneira, você pode ganhar mais e mais GuestPoints a usar por longas férias no futuro.”

Perguntas mais frequentes antes de receber hóspedes

  • ** Sou obrigado a aceitar qualquer um que pede para ficar na minha casa?**

Não, você é livre de escolher quais são as pessoas que vêm a sua casa e cujos pedidos você aceitar. Tente estabelecer um tempo para falar pelo Skype ou telefone se você estiver interessado, e não hesite em recusar pedidos que não lhe interessam. O importante é apenas de responder, que seja sim ou não, de modo que o seu perfil fica visível.

  • Posso hospedar se eu estou alugando minha casa?

Sim, troca de casa é legal para inquilinos e proprietários.

  • Como posso ter certeza de confiar no meu hóspede?

Se você desejar, você pode hospedar membros somente verificados. Você também pode procurar as avaliações do seu hóspede deixadas por anfitriões anteriores se eles já fizeram trocas. A coisa mais simples é de comunicar uns com os outros: telefonar e conversar!

  • Posso escolher os períodos de acolhimento?

Sim, indicar no seu calendário quando você gostaria de hospedar adicionando períodos “Guest Wanted”.

  • Posso hospedar enquanto estou em casa?

Sim, você pode hospedar pessoas num quarto, enquanto você está em casa: especifique isso no seu perfil e deixá-los saber qual parte da casa estará disponível para eles quando eles escrever para você.

  • A minha casa tem que ser perfeitamente arrumada? O que devo fazer com meus objetos de valor?

Sua casa deve ser preparada como seria para um amigo. Se você sabe que é mais flexíveis sobre a limpeza, pode ser bom de deixar seus hóspede saber para evitar surpresas. Por outro lado, Se a limpeza é muito importante para você e você tem preferências específicas sobre como sua casa deve ser mantida, dizer a seus convidados isso também, então eles vão deixar a sua casa do jeito que você gosta.

  • Quem paga a limpeza se for feito por um profissional?

Você está convidado a pedir a seus hóspedes a pagar por serviços de limpeza, mas geralmente isso é apenas para estadias mais longas.

  • Será que o meu seguro cobre-me?

Como anfitrião você pode exigir que seus hóspedes tomam um seguro através do nosso parceiro, MAIF Companhia de seguros. Assim, se seu convidado quebra alguma coisa em sua casa, o seguro vai reembolsá-lo.

  • Pode a caução para a minha casa ser usada se o meu hóspede quebra alguma coisa?

Sim, GuestToGuest vai mediar eventuais pedidos de utilização da caução. Se há um problema, chama o Serviço Membro diretamente no +351 01 82 83 49 30 e seremos felizes em ajudar.

  • Se meu hóspede pegou o seguro e quebra alguma coisa em minha casa o que devo fazer?
  1. Entre em contato com seu hóspede pedindo-lhe para fazer uma declaração por e-mail maif@guesttoguest.com
  2. Notifique GuestToGuest do incidente e anexe fotos e/ou a factura (por exemplo, para uma reparação ou limpeza a seco), especificando o número de identificação da troca.
  • Posso hospedar na minha segunda casa?

Sim.

  • Podemos trocar os carros?

Sim.

O que acontece se houver um problema: Características de segurança de GuestToGuest

Para garantir que você trocar a sua casa em segurança, GuestToGuest oferece os seguintes serviços opcionais:

1. Verificação: Por 25€ GuestToGuest irá verificar a identidade dos membros, a fim de garantir uma maior confiança entre os membros. Todos os membros verificados de GuestToGuest nos enviaram um comprovante de endereço e da identidade. Como um anfitrião, você pode então decidir apenas ser contactado por outros membros verificados.

A verificação é um serviço opcional que custa 25€. No site você pode identificar membros verificados pela marca de seleção verde no mapa e no perfil.

2. Caução: quando você configura uma troca você pode selecionar o valor da caução para sua casa. Portanto, se há um problema, tal como um vidro quebrado ou má arrumação no final da troca, a caução pode ser usado para cobrir isso.

A caução é um serviço opcional pago. Em geral, anfitriões escolhem o custo de acordo com o tamanho de sua casa, entre 200 e 1,000 euros. Este dinheiro é colocado em espera na conta do hóspede durante toda a troca, e no final da troca o anfitrião escolhe para a liberta o retenção ou a manutenção da caução e discuta com GuestToGuest e seu hóspede sobre qualquer problema.

3. Seguro: Com nosso parceiro, MAIF Companhia de seguros, GuestToGuest oferece os anfitriões a possibilidade de pedir aos seus hóspedes a fazer um seguro para a sua estadia. Este seguro cobre cancelamento e danos na sua casa.

**Uma dica do Blogger @helloImene: **“A vantagem de GuestToGuest é seu sistema de caução e de seguro, pois permite que você deixe a sua casa descansado.”

Estabelecer uma relação de confiança

Aqui estão algumas recomendações para conhecer outros membros.

  • Uma vez que alguém vos contacta, conhecer um ao outro através do sistema de mensagens.
  • Nós, então, aconselhamos a chamar uns aos outros ou fazer Skype para discutir dos detalhes da troca.

Uma dica do Blogger @helloImene:
Não é difícil colocar a sua confiança em estranhos?
“É engraçado, Eu nunca me fez a pergunta! Ao organizar uma troca, vamos construir uma relação de confiança desde o início, no envio de mensagens uns aos outros e falando por telefone. Troca de casa é realmente baseado na confiança: cuidamos de outra casa como seria a nossa própria.”

Preparando a chegada do seus hóspedes

home exchange host

  • Chaves

Como dar as chaves o seu hóspede? Você pode enviá-las por correio, mas isso deve ser feito um pouco antes do tempo (pelo menos, dez dias antes da troca). Uma pessoa confiável, como um vizinho ou comerciante por perto também pode servir como intermediário para transmitir as chaves, ou você pode fixar uma data para encontrar-se para dar as chaves diretamente. Pouco antes de sair, certifique-se de ter um Plano B, tendo em mente que muitas vezes trens e aviões podem sair fora do horário! Discuta antes de um lugar onde deixar as chaves no caso isso acontecer.

  • Informações de contato

Sempre troque números de telefone antes da data do intercâmbio para vocês puder alcançar um ao outro em caso de necessidade.

  • Roupa de cama e outros detalhes

Se você pensar em quaisquer questões importantes que possam surgir, discuta sobre isso! Não se esqueça de informar o seu hóspede, se eles vão precisar de trazer lençóis e / ou toalhas.

  • Informações práticas sobre sua casa

Diga o seu hóspede onde encontrar a senha Wifi, como usar os aparelhos da cozinha, etc. Se houver quaisquer aspectos técnicos na sua casa (piscina, porta da garagem, alarme de segurança…) deixe uma nota com instruções.

  • Limpeza

Deixe saber o seu hóspede como a limpeza deve ser feita, especialmente se você tem quaisquer pedidos especiais. Os hóspedes devem arrumar antes de sair da casa, a menos que eles estão pagando por um serviço de limpeza, por isso é importante que eles saibam como usar e onde encontrar produtos de limpeza.

  • Animais de estimaçãos

Se seus animais de estimação vão ficar em casa durante a troca, discuta dos seus cuidados com seus convidados.

  • Informação turística

Os melhores avaliados anfitriões muitas vezes deixam dicas para seus convidados sobre como usar os transportes públicos e atracções turísticas locais ou bons restaurantes, etc. Pode ser bom de escrever algumas recomendações para os seus primeiros hóspedes e mantê-las em torno para futuros hóspedes.

  • Carros

Se você está trocando carros, não se esqueça de discutir dos detalhes do seguro e da gasolina. Dicas sobre onde estacionar também são apreciadas!

  • Diverso

Você (hóspede ou anfitrião) tem alguma necessidade especial durante a sua estadia? Alergias? Particularidades?

Responder aos meus pedidos de troca

Como atrair mais pedidos de troca

  • Adicione um máximo de informações e fotos ao seu perfil.
  • Se você mora em uma área menos turística, adicione fotos e descrições de cidades vizinhas, as atrações da região, e atividades divertidas que possam interessar os hóspedes.
  • Adicione um “GuestWanted” período ao seu calendário nas datas que você gostaria de hospedar.

  • Tente usar os filtros de pesquisa: a “busca inversa” é especialmente útil para encontrar os membros que poderiam estar interessados em uma troca recíproca.

  • Ser verificado: membros verificados aparecem mais altos nos resultados da pesquisa.

Pronto para viajar ?

Depois de ter feito algumas trocas não recíprocas e acumulado GuestPoints, você pode usá-los para viajar para a casa de outro membro através da rede GuestToGuest. Agora você está pronto para hospedar…

Atualizar meu calendário

home exchange host

Viaja muito. Viaja melhor.
Amandine