Este verão, deleite você mesmo a algum tempo de qualidade bem merecido sob o sol. Pela praia, no topo de uma montanha, ou no meio das ruas de paralelepípedos obscuros… Você não pode decidir qual é o melhor? Você necessita de ajuda para planear o seu itinerário? Não procure mais, Nos mapeamos destinos ensolarados em toda a França, Espanha, Itália e além para você puder passer férias de verão perfeitas.

Mas como encontrar acomodações a preços acessíveis para as suas férias de verão? Se você estiver viajando com crianças, ficar em um hotel pode, muitas vezes pesar muito sobre o seu orçamento, mesmo sem incluir os bilhetes de avião. Assim como viajar neste verão para menos? Troca de casa! Com GuestToGuest você pode trocar sua própria casa para um alojamento ideal para as crianças ou até mesmo para um casal. Perguntas sobre como funciona? Existem actualmente mais de 200.000 casas para troca na GuestToGuest.

Marselha, França

14019592081_166e9dab0f_z.jpg

**Imperdível: **Basílica Notre-Dame de la Garde, Praia do Prado, Les Calanques

**Quando ir: **Embora Marselha goza de sol e de um clima moderado durante todo o ano, os meses de verão permitam que a cultura da cidade e as belezas naturais brilham.

As temperaturas do verão: De junho a agosto, a cidade pode ser desfrutada ao máximo, com temperaturas na alta de 30°C.

**Como chegar lá? **Marselha pode ser alcançado tanto por avião ou TGV dentro da França.

O que fazer em Marselha:

  • No topo de uma colina elevando-se sobre a cidade, a Basílica Notre-Dame de la Garde apresenta uma grande estátua da Virgem Maria em ouro e uma vista deslumbrante sobre a cidade.
  • Se você está procurando refrescar-se das temperaturas do verão, tente kitesurfing, natação, ou relaxar na Praia do Prado.
  • Um absoluto imperdível em Marselha:** Les Calanques. **Uma série de enseadas cercadas por paredes de pedra calcária majestosas e cheias de águas azul-turquesa cristalina, é um lugar agradável para desfrutar de desportos aquáticos ou simplesmente para relaxar.
  • Para os exploradores culinários, A cozinha de Marselha é fortemente influenciada pelo oceano. Não parta sem comer uma *bouillabaisse *(sopa de peixe, uma especialidade local), a amostragem do azeite, e frutas e legumes frescos.

**Onde ficar: **

Capture_marseille

A casa de Matthieu dos anos 1930 inteiramente renovada está perfeitamente situada entre o centro da cidade e Les Calanques. Se acontecer de você estar viajando com crianças pequenas, eles vão apreciar o quarto de jogos e o quintal. O pátio e terraço são perfeitos para noites tardes e jantares de verão.

Nossas casas em Marselha

Valencia, Espanha

19411928459_04d6320086_z.jpg

**Imperdível: **O Museu de Belas Artes, a Catedral, o Mercado Central, a Cidade das Artes e das Ciências

Quando ir: Enquanto Valencia está ensolarada durante todo o ano, o verão traz o melhor da cidade em termos de actividades e cultura. O que é mais atraente sobre esta cidade costeira espanhola são as suas praias, o melhor lugar para se refrescar num dia quente de verão.

**As temperaturas do verão: **De junho a agosto, o clima mediterrâneo de Valência oferece temperaturas na alta 30ºC e muito sol.

Como chegar lá? Valencia é servida por muitos comboios e vôos das principais cidades da Europa.

**O que fazer em Valencia: **

  • Comece o seu dia visitando a Catedral, reconstruída sobre uma mesquita em 1238 após a reconquista. O interior é decorado com afrescos italianos e contém uma xícara de ágata romana com qual Cristo é reivindicado ter bebido durante a última ceia. Certifique-se de dar tempo para explorar o histórico bairro Carmen que rodeia a catedral.
  • A atração mais famosa de Valência é a Cidade das Artes e das Ciências que contém um aquário Oceanographic e um Planetário. Para mais atividades que exploram a rica cultura da cidade, visita o Mercado da Seda Central onde você pode descobrir produtos locais e o que costumava ser uma troca de seda do século 15.
  • O Museu de Belas Artes contém pinturas de um número de famosos artistas espanhóis e valencianas, mais notavelmente Goya.

Onde ficar:

Capture_valencia.JPG

O moderno apartamento de Altea localizado no bairro da moda de Ruzafa, é caracterizado por seus jovens e vibrantes arredores. Aqui você vai encontrar edifícios descontroladamente coloridos, ruas pedonais, e os mercados locais cheios de produtos frescos.

Nossas casas em Valencia

Sicília, Itália

5462859976_5069977f14_z.jpg

**Imperdível: ** As monthanas Madonies, Segesta, Cefalu

**Quando ir: **A ilha enfrenta um alta temporada de julho a agosto, animada com uma diversidade de festivais. A multidão de turistas declínia de maio a junho e de setembro a outubro.

**As temperaturas do verão: **Esta ilha mediterrânica possui de um clima maravilhoso durante todo o ano. No entanto, junho e agosto trazem as mais altas temperaturas, variando nos 30ºC .

**Como chegar lá? **A cidade de Palermo pode ser atingida por avião a partir de várias grandes cidades.

O que fazer em Sicília:

  • Para uma excursão ativa, planeie o seu dia em torno das ** Montanhas Madonies** que incluem 15 cidades, castelos medievais, e mais de 2.000 espécies de flores para ser apreciado durante caminhadas.
  • Embora existam muitas ruínas na Sicília que traçam a rica história antiga da ilha, Segesta é dito ser o mais bem preservado. Contra um cenário de cidades pitorescas e colinas verdes, mergulha na riqueza da história grega antiga.
  • A cidade de Cefula encapsula a beleza da Sicília, com casas coloridas, praias imaculadas, e águas claras. Se vos acontece de ser um cinéfilo, a cidade de Corleone não está longe. Este é o lugar onde, como você sabe, algumas cenas de The Godfather (O Poderoso Chefão – O Padrinho), foram filmadas.

**Onde ficar: **

Capture_sicily

A casa antiga cuidadosamente restaurada de Esagono em Syracuse está localizada a poucos passos do mar. A casa também está convenientemente localizada perto das cidades de Noto, Ragusa, e Catania, permitindo-lhe tirar o máximo partido da bela ilha.

Nossas casas na Sicília

Reunião, França

9160033644_6144c53378_z.jpg

Imperdível: Salazie, Floresta de Bébour-Bélouve, Saint-Gilles-de-Bain, St. Paul, e St. Pierre

**Quando ir: **Para a estação de observação de baleias e as temperaturas ideais para caminhadas, considere viajar para a ilha entre junho e outubro.

**As temperaturas do verão: **A época do inverno, entre Junho e Agosto, é a melhor para caminhadas e desfrutar do ar livre. Você vai encontrar temperaturas na alta 20ºC, enquanto no verão a ilha experimenta chuvas intensas.

**Como chegar lá? **A capital de St. Denis é servida por vários aeroportos da Europa.

O que fazer na Reunião:

  • Se você estiver procurando atividades na praia, você pode desfrutar de surf, snorkeling ou apneia (mergulho em águas rasas), nadar, e fazer saltos ornamentais em Saint-Gilles-de-Bain, St. Paul, e St. Pierre. Estas áreas contêm recifes protegidos e lagoas para viver uma experiência única e autêntica.
  • A ilha de Reunion, também é bem conhecida para suas caminhadas de aventura em todo os seus vales vulcânicos. Salazie é recomendada para as suas magníficas cachoeiras e belas vistas sobre a ilha.
  • Perde-se nas árvores de tamarindo e nas samambaias antigas da Floresta de Bébour-Bélouve localizada no centro da ilha. Aqui você vai encontrar um cenário encantador de pássaros exóticos e árvores majestosas.

**Onde ficar: **

Capture_reunion.JPG

Helene oferece seu apartamento cercado por uma vegetação luxuriante para troca que ela descreve como a parte mais bonita da ilha. Equipado com uma piscina e árvores de frutos tropicais frescos, uma estadia na casa de Helene é o perfeito para férias ao sol.

Nossas casas na Reunião

Junte-se a GuestToGuest e contate os membros para oferecer-lhes uma troca de casa.

Capture

Viaja muito. Viaja melhor.
Amandine