Não é nenhum segredo, crianças e férias são muitas vezes uma combinação que dão dor de cabeça aos pais. Que sejam pais jovens ou pais de uma grande família, cada ano, as férias são um grande desafio a superar. Quartos pequenos demais, pouco conforto, clima tenso… A lista das desvantagens é longa para as famílias, especialmente quando se trata do orçamento dedicado as férias.

GuestToGuest propõe hoje de descobrir as razões que fazem da troca de casa a melhor alternativa de viagem para famílias em busca de férias adaptadas às suas necessidades. Nesta ocasião, Gaël, pai de uma família de 3 crianças e adepto convencido da troca de casa há 3 anos, nos diz como essa prática de viagem lhe permitiu conciliar as necessidades de toda a sua família.

[Descubra Trocas de Casa]##https://www.guesttoguest.com.br/pt/?utm_source=GTG&utm_medium=blog&utm_content=link_gtg&utm_campaign=PT_27_03_2016_advantages_family_exchange)

1. Acabaram as malas intermináveis e o estresse das preparações

Com a aproximação do períodos de férias, sempre chega o fatídico momento dos o preparativos durante os quais os pais precisam saber dominar o estresse de esquecer algum item de sua lista interminável. Ursinho de pelúcia, carrinho de criança, brinquedos, lençóis, cada detalhe é importante para passar umas férias familiares tranquilas. Conseqüência: a lista de coisas para levar é demasiadamente longa e o número de malas, um verdadeiro problema . Com o intercâmbio de casa, você provavelmente não precisará gastar horas para assegurar que nada foi esquecido porque é possível encontrar todas as comodidades de sua casa na casa de seu anfitrião, tal como explica Gaël : “Normalmente nós fazemos trocas de casa com famílias, por isso, não precisamos trazer todas as comodidades para as crianças porque tudo está na casa : brinquedos, cama de bebé, … Isso realmente facilita as viagens.”

2. Não mude os hábitos de seus filhos : sinta-se como se estivesse em casa

Que sejam férias num hotel ou férias num apartamento alugado, encontrar o conforto da sua casa durante as férias é muitas vezes difícil. « Quando se realiza um intercâmbio, temos realmente a impressão de estar em casa. Não é impessoal como um hotel, onde não há equipamentos para crianças » afirma Gaël, que adora os valores compartilhados pelo intercâmbio. Ao fazer trocas de casa, temos a certeza de encontrar conforto de uma casa, mantendo um ritmo de vida adaptado às suas necessidades. As refeições familiares preparadas em casa, um descanso para os pais e um cochilo para as crianças, todos os hábitos podem assim ser preservados, para o prazer de todos!

3. Obter todas as dicas sobre atividades pela família anfitriã

Na GuestToGuest, você pode organizar trocas de casas com milhares de famílias no mundo inteiro conforme seus critérios. Organizado como uma rede social, tem tudo para ajudá-lo a encontrar a família perfeita, que vai atender às suas expectativas. Então trocar de casas é uma ótima maneira de conhecer e compartilhar momentos únicos com famílias como a sua em torno dos valores da hospitalidade e da confiança. Passar suas férias na casa de uma família é desfrutar de uma experiência humana enriquecedora, onde você estará imerso totalmente na cultura local.

Gaël : “Nós trocamos nossa casa com uma família que não tivemos a oportunidade de ver. Apesar disso, ainda estamos em contato e trocamos notícias regularmente.”

4. Novos brinquedos, piscina, jardim, animais… : as crianças se divertem!

Se a troca de casa agrada aos pais que acham muitos benefícios neste modo de viajar, é também um sistema que, muitas vezes, faz unanimidade nas crianças para as quais isso é uma verdadeira aventura. Através desta experiência, eles descobrem um ambiente diferente, onde é fácil de se adaptar porque eles estão no conforto do seus quartos com brinquedos novos para descobrir. “Quando saímos de férias, eles se sentem como se estivessem em casa e adoram descobrir o ambiente do ‘novo quarto’”, explica Gaël, cuja filha gosta adora explorar um apartamento novo.

Além da aventura que isso representa para as crianças, a troca de casa é também uma ótima maneira de transmitir os valores de partilha e o respeito ao próximo. A experiência humana é compartilhada por toda a família !

5. Aliviar o seu orçamento de férias para poder se divertir de outra forma

Praticar trocas de casa permite economizar pelo menos 30% dos custos das férias, eliminando todos os gastos de hospedagem que são normalmente bem altos. Além disso, o orçamento alimentar também é reduzido visto que não fazer todas as refeições em um restaurante, mas é possível desfrutar da cozinha completa disponível durante a sua estadia. Com todas essas economias, sobra mais dinheiro para lazer da família !

6. Ir para o campo com os seus filhos

FamilleA casa de OliviaNa GuestToGuest, muitos anfitriões propõem casas confortáveis, ideais para toda a família nas mais belas regiões de campo. É possível passar férias em família, longe do barulho da cidade, e descobrir belezas naturais incríveis. As crianças poderão descobrir uma outra maneira de viver enquanto se divertem nas grandes áreas ao redor.

336532 374083

Descubra uma das várias casas GuestToGuest: a casa familiar de Gaël

famille

Localizada numa pequena cidade a cerca 30 minutos de Rennes, esta casa de família encantadora e acolhedora é um pequeno paraíso.

famille

A sua localização ideal permite-lhe visitar os melhores pontos turísticos de Bretanha Francesa como Rennes, Saint-Malo e Mont-Saint-Michel, e também fornece acesso às praias populares como La Baule (costa norte) ou Dinard (costa sul) em 1 hora de carro.

Faça parte da comunidade

Viaja muito. Viaja Melhor.
Amandine