A comunidade GuestToGuest não para de crescer. O site tinha 20.000 membros em 145 países há menos de um mês, e hoje já somos mais de 28.000 membros de 157 países! Para acompanhar esse crescimento, e para estarmos sempre próximos de nossa comunidade, nós produzimos diferentes versões do sites em diferentes idiomas. Depois do inglês, do francês, do espanhol, do português e do italiano, GuestToGuest lança oficialmente sua versão em holandês!

PB

Por que escolher logo esse idioma, em um pequeno país aonde todos falam bem inglês? Em primeiro lugar, queremos que todos se sintam em casa em GuestToGuest. Utilizar um site em seu próprio idioma é mais prático e reconfortante, e dá uma uma sensação de estar em casa. Além disso, a comunicação com outros membros fica mais fácil: as messagens pré-programadas são automaticamente traduzidas no idioma do destinatário, removendo o problema de tradução! Esse serviço deve facilitar sua experiência e lhe oferecer ainda mais possibilidades de troca de casa!

Então porque não aproveitar para visitar a Holanda através da troca de casas? Esse país pode parecer pequeno, mais oferece muitas coisas!

nl2 nl5 EPSON DSC picture boer-op-klompen koninginnedag19-miljoen-fietsen

Situado no nivel do mar, a Holanda é mundialmente conhecida por sua produção de tulipas. Com 19 milhões de bicicletas para 17 milhões de habitantes, a Holanda é o país com a maior densidade de bicicletas no mundo. Aliás, os membros holandeses de GuestToGuest deixarão certamente suas bicicletas a sua disposição!

A Holanda é também um país com uma paisagem particular, com seus moinhos de vento, seus polders e seus canais.

A palavra preferida dos holandeses é “gezellig”, que significa “atmosfera agradável”. Os holandeses adoram dizer que essa palavra é intraduzível e que apenas um holandês pode comprendê-la. Então porque não provar que eles estão errados e experimentar a “gezellig” holandesa através de uma troca de casas com uma família holandesa?

Boa viagem 🙂

Joëlle