Fazer com que as pessoas não esqueçam de realizar seus sonhos. Esse é o objetivo do Into the Dream, um projeto comandado por dois apaixonados por viagens que rodarão o mundo entrevistando pessoas sobre seus sonhos. O GuesttoGuest não poderia perder a oportunidade de ser seu parceiro de viagem.

“E você, qual é o seu sonho?”
Uma pergunta simples que traz uma reflexão um pouco mais complexa: cada resposta é única.
E justamente na tentativa de descobrir com o que sonham as pessoas dos mais diversos países, costumes e culturas, Alexandre e Océane darão início ao Into the Dream, um projeto que irá desvendar os sonhos de pessoas de diferentes partes do mundo.

Alex - Into the DreamOcéane - Into the Dream
Alex e Océane, os criadores do “Into the Dream” (Fotos: Thibaut Jounel)

É aí que o GuesttoGuest entra: Para facilitar esses encontros e descobrir o mundo junto com eles, nós seremos o parceiro de viagem oficial do Into the Dream!
Afinal, além de permitir que todos viajem sem pagar acomodação, a troca de casas permite também o encontro mais genuíno entre pessoas e culturas diferentes.

Alexandre e Océane estarão se hospedando nas casas de membros GuesttoGuest durante essa jornada e conversarão com eles não só sobre seus sonhos, mas também sobre suas visões de troca de casas e de como elas melhoram seu conhecimento de mundo.

Retratos dos sonhadores

itd2O objetivo do Into the Dream é bater de frente com as coisas que impedem que as pessoas realizem seus sonhos. Como? Conversando com quem acredita ser importante inspirar os outros a fazerem o mesmo.
Alexandre e Océane deram início a esse projeto na Europa. Eles criaram seu guia de entrevistas e mais de 20 sonhadores entre Paris e Roma já participaram do projeto, contaram a eles sobre seus sonhos e inspiraram milhares de pessoas do mundo inteiro através das redes sociais.

Em 2017, o casal de viajantes levará sua câmera e mochilas para a sua viagem de volta ao mundo, conhecendo pessoas comuns com personalidades extraordinárias. Eles escolheram a troca de casas como o modo de ideal de viagem para descobrir e conhecer pessoas mais facilmente.
O GuesttoGuest tem orgulho em fazer parte dessa jornada inspiradora!

“Nosso sonho é o Into the Dream”

itd

Alex e Océane sempre sonharam com o Into the Dream. Originários de Nice, na França, com apenas 25 anos de idade, ambos estudaram em Lyon e iniciaram suas vidas profissionais em Paris. Mas o sonho de viajar o mundo e viver uma experiência única fez com que eles largassem tudo para se dedicarem integralmente a esse projeto.

O gatilho? O determinismo social, que muitas vezes impede que as pessoas realizem seus sonhos.

Esse é um itinerário de mais de 30.000 KM que envolverá 4 continentes. “Depois da Europa nós queremos visitar a América Latina durante 7 meses. Depois iremos para os Estados Unidos, Oceania e visitaremos o sudeste da Ásia. Ah, e nós ainda não compramos nossas passagens de volta!”, diz Alex.

Quer inspirar pessoas contando a sua história?

Nossos viajantes passarão pelo Brasil durante o início de 2017 e adorariam saber se você tem interesse em fazer parte desse projeto. Se sim, entre em contato com eles agora mesmoParticipe do Into the Dream#### Não deixe de acessar a página do Into the Dream no Facebook e acompanhar nosso blog para saber mais sobre os sonhos dos nossos membros ao redor do mundo. Você também pode acessar o site do projeto aqui.