Você não sabe onde fugir agora que as férias da primavera estão chegando? GuestToGuest elaborou uma lista dos lugares mais relaxantes para desfrutar de sol e areia, a fim de voltar ao trabalho revigorado…

Os melhores destinos para umas férias da primavera de sonho

Onde passar suas férias da primavera na Europa

Costa Brava, Espanha

férias da primaveraCadaqués, EspanhaDe Barcelona à fronteira francesa, a Costa Brava tem muito a oferecer. O clima quente e pessoas amigáveis do Mediterrâneo vão tornar as suas férias da primavera num refúgio de paz. Entanto a verdadeira magia da Costa Brava encontra-se em suas pequenas cidades espalhadas ao longo da costa e do interior. Ao norte, em Cadaqués, você encontrara a casa de Salvador Dalí, agora convertido em um museu que você pode visitar, juntamente com o seu pequeno barco a remos *Gala. *Em Pals você pode explorar suas ruas tranquilas, enquanto observa as vinhas que sobem as paredes de pedra, uma cidade com um charme único. L’Escala e L’Estartit oferecem enseadas encantadoras para descobrir de vela ou andar de caiaque. E, claro, as praias! A vantagem de viajar para uma área menos conhecida é que você tem muito espaço para desfrutar da praia com segurança.

férias da primaveraCasa de Helene em Cadaqués, EspanhaA casa de Helene, no centro de Cadaqués, é o lugar perfeito para relaxar. “As ruas estão cheias de flores e bons restaurantes de frutos do mar, não esquecendo da paella espanhola e bom vinho!”

Córsega, França

férias da primaveraCórsega, FrançaEsta ilha que pertencente a França tem variedade suficiente para satisfazer os gostos de todos seus visitantes. Sua diversidade de paisagens e belezas naturais inspiram quem gosta de caminhar ao ar livre, enquanto aqueles que desejam passar as férias deitados na praia serão igualmente feliz. Das montanhas até ao mar, os visitantes podem caminhar, andar de bicicleta, mergulhar, nadar e fazer canoagem. Córsega também oferece passeios culturais, como museus, reservas naturais e sítios pré-históricos. Nas cidades de Bastia, Sartène, Aléria e Corte você encontrará todos os museus de renome, enquanto o Palácio Fesch em Ajaccio contém a maior coleção de pinturas italianas de toda a França, depois do Louvre. Depois de um dia intenso de atividades teste as especialidades da Córsega: o azeite, as salsichas, queijo e mel. E não se esqueça de provar o vinho 😉

férias da primaveraCasa de Alain em Bastia, CórsegaA casa de Alain em Bastia, tem um espectacular terraço com vista sobre o mar, para desfrutar de um almoço de famíliar e relaxar após um dia de passeio.

Ilhas gregas

férias da primaveraOia, GréciaO melhor destino para os viajantes europeus fora da Europa Ocidental : são férias de sonho na Grécia! Suas casas brancas na borda do mar azul brilhante, são o melhor cenário para as suas fotos de férias, da mesma forma sua história incrível e suas vistas espetaculares. Faça um tour das ilhas, toma banhos de sol e jante num terraço com vista sobre o mar. A cozinha grega é incomparável e famosa pela sua frescura e simplicidade, e merece ser apreciada tanto como a mitologia grega e a cultura helenística.

férias da primaveraCasa de Frederic em Sérifos, GréciaA casa de Frederic, na ilha de Sérifos, ela fica no topo de uma colina fora da aldeia, e oferece aos hóspedes paz e calma, e uma vista panorâmica incrível do mar Egeu.

Onde passar suas férias da primavera na América

México

férias da primaveraTulum, MéxicoImagine tomar um cocktail com os pés no mar e bronzear o mesmo tempo… Parece bom, né? Como toda a gente o diz, México é o lugar ideal para suas férias da primavera, e não apenas para festas. Em ambas as costas mexicanas, você vai encontrar incríveis praias de areia branca e águas azul-turquesa, uma cozinha formidável e uma atmosfera relaxante para descontrair. Traga a sua família de férias para este país colorido, você não vai se arrepender. Na costa do Caribe, você pode visitar : Cancun, Playa del Carmen, o Tulum. E no Pacífico : Los Cabos, Puerto Vallarta, e Acapulco. Todos os destinos oferecem uma atmosfera relaxante para os amantes da praia. Passeie pelas ruas de paralelos das antigas ruínas maias, para reviver a história de uma grande civilização que ainda hoje continuamos a aprender coisas. Contemplar as baleias e os bancos de peixes coloridos num barco com chão de vidro, nada com tartarugas e golfinhos, surf sobre as ondas, deite-se numa rede entre duas palmeiras, e proba verdadeiro tacos, enchiladas e toda a saborosa comida mexicana! Isso tudo o ritmo de uma banda de mariachi.

férias da primaveraCasa de Ernesto em Cancun, MéxicoA casa de Ernesto faz fronteira com uma praia privada e oferece aos visitantes uma vista ininterrupta de areia brancas eo azul claro do Caribe.

Ilhas do Caribe

férias da primaveraCuracao, Ilhas do CaribeNão há lugar melhor do que o Caribe para relaxar e descontrair. Tanto em Barbados, San Bartalomé, San Martín o Martinica, você vai encontrar a ilha de seus sonhos onde escapar do mundo.O Caribe oferece aos visitantes uma grande variedade de culturas, com influências europeias e africanas que encantam qualquer um. Maravilhe-se com os iates e resorts em Aruba o nas Islas Vírgenes, ou foge da multidão na ilha pacífica de Anguilla. Mergulhe para um outro tempo viajando para Cuba. Não se esqueça de experimentar a culinária local, mergulhar nas águas azul-turquesa, fazer uma excursão no interior para apreciar a beleza da natureza selvagem nas florestas virgens. E, é claro, contempla um dos pores do sol mais espetacular de suas praias!

férias da primaveraCasa de Andrée-Lise em San Martín, CaribeA bela casa de design da Andrée-Lise, em San Martin, está localizada no norte da ilha, não muito longe de uma reserva natural e a famosa praia de Orient Bay.

Se você quiser desfrutar destas casas para passar férias, junte a comunidade GuestToGuest Cadastre-se gratuitamente e usar os GuestPoints de boas vindas para organizar a sua primeira troca não recíproca, sem ter de hospedar alguém em sua casa!

Viaja muito. Viaja melhor.
Amandine

férias da primavera