Confira os melhores momentos da troca de casas em 2016 que fizeram nosso ano ser muito mais incrível!

Descubra a magia da troca de casas com o Guestto**Guest **e confira nossos melhores momentos

1 – Quando um membro realizou 45 trocas de casas

Melhores momentos - rosalbaRosalba é o membro mais ativo do GuesttoGuestSe você ainda tem alguma dúvida sobre troca de casas, você tem que conhecer Rosalba. Em apenas 2 anos com o GuesttoGuest, Rosalba já organizou mais de 45 trocas: “Eu e meu marido somos aposentados e moramos na Itália, entre Roma e Todi. Nós gostamos de viajar trocando nossa casa, compartilhando nossas histórias e descobrindo coisas novas!” Rosalba já viajou para Lyon, Sicília, Paris e Veneza graças ao GuesttoGuest!

*“Quando viajamos por troca de casa, vemos cada livro e fotos de família na casa do nosso anfitrião como uma pequena viagem dentro de outra.” – *RosalbaMelhores momentos - caroline

Conheça Rosalba!

2 – Quando tivemos nossa primeira casa Guatemalteca

… Com Pauline! Pauline é da França, mas atualmente vive em San José, na Guatemala. Sua casa é um lugar que expira paz, tranquilidade e natureza. Ela conta até mesmo com uma praia particular em um lago!

3 – Quando um membro fez um tour pelo Uruguai utilizando o GuesttoGuest

Horácio, um dos embaixadores mais ativos da comunidade GuesttoGuest, organizou uma viagem pelo Uruguai organizando diferentes trocas de casas. Já imaginou viajar um país inteiro sem gastar um centavo em hospedagem, só utilizando o GuesttoGuest?

Melhores momentos - solange*“Horácio e sua família são adoráveis. Tudo foi muito organizado, a comunicação perfeita e a casa impecável!” – *Solange, Montevideo

4 – Quando demos as boas-vindas à nossa primeira anfitriã na Estônia

Melhores momentos - annaEm 2016 o GuesttoGuest teve sua primeira troca de casas na Estônia. Michel e sua esposa, dois membros do Egito, ficaram na casa de Anna em Tallinn. A casa dela fica perto de um porto onde você pode pegar um ferry e também visitar a Suécia ou Finlândia. Anna descobriu a magia da troca de casas logo após se juntar à comunidade, ela até se tornou uma embaixadora para poder ajudar os outros membros! Desde então Anna já organizou 8 trocas de casas!

5 – Quando a troca de casas se expandiu para cavernas

O** GuesttoGuest** não só conta com casas, apartamentos e castelos: ele também conta com CAVERNAS! Flora é das Ilhas Baleares compartilha sua casa que fica dentro de uma caverna. Além disso a casa é secundária, o que significa que a Flora pode acolher hóspedes durante o ano inteiro!

Melhores momentos - alberto

6 – Quando vimos uma amizade nascer entre duas famílias

Melhores momentos - veroniqueStudio de arte de Véronique em ParisDuas famílias da comunidade GuesttoGuest criaram uma profunda amizade graças às suas experiências de troca de casas.
As famílias de Nadège e Véronique fizeram em 2016 sua sexta troca juntas. Nadège já fez 28 trocas na sua casa no interior da França. Já Véronique é artista e vive em Paris. Ela tem uma casa única, confira seu studio de arte e aproveite o quarto de hóspedes!

Melhores momentos - nadege“Quando você fica na casa de Véronique, você não encontra só uma casa acolhedora em Paris. Você constrói um relacionamento que cresce todos os dias! 5 estrelas não são suficientes para avaliar essa troca”. – Nadège

7 – Quando um membro comemorou 5 anos de GuesttoGuest junto com a gente!

Melhores momentos - sophie

Sophie faz parte do GuesttoGuest desde o início. Trocando sua casa todos os verões ela já acumula 22 trocas. De Reunião à Califórnia, ela já visitou muitos lugares interessantes. Trocas recíprocas ou não-recíprocas, Sophie viaja o mundo graças à troca de casas com o GuesttoGuest.
Esta é a sua casa em Paris.

*“Melhores momentosFoi ótimo! As crianças adoraram a experiência. Nós a repetiremos em breve.” – Caroline, de Reunião.
*

8 – Quando uma senhora de 82 anos se aventurou na Islândia

Nunca é tarde demais para viver uma aventura, e Claudine sabe muito bem disso. Com 82 anos, Claudine organizou uma troca na casa de Andri, na Islândia, e Andri visitou a casa de Claudine em Nice (chamamos isso de troca recíproca). Andri disse: “Claudine é uma pessoa incrível e muito simpática, ela até foi nos receber no aeroporto de Nice.”

Melhores momentos - Claudine“A troca de casas é uma ótima maneira de viajar. Ela permite um contato direto e amigável com as pessoas e além de escolher a casa que melhor se adequa ao seu estilo de vida, você pode conhecer novos amigos. É da autenticidade que eu gosto. Minha próxima troca de casas? Talvez eu vá para o Canadá!” – Claudine, membro GuesttoGuest

Desejamos a você um 2017 cheio de experiências ainda mais incríveis!

A cada dia a troca de casas se torna mais popular. Estamos muito felizes por ter recebido mais de 100.000 novos membros na nossa comunidade em 2016!

  • “Desejamos que 2017 seja um ano maravilhoso! Cheio de trocas, viagens, encontros e surpresas! E para que possamos escrever histórias ainda mais divertidas e inspiradoras com trocas de casas no próximo ano, decidimos oferecer alguns incentivos a mais…
    – 200 GP para os convidados e anfitriões que organizarem uma troca em um país onde nunca houve uma troca GuestToGuest.
    – 200 GP para o primeiro membro com mais de 85 anos que organizar uma troca este ano
    – 200 GP para a primeira pessoa que organizar uma troca de casas em uma casa na árvore!” – *Emmanuel & Charles-Edouard, Diretores do GuestToGuestMelhores momentos - troca de casasEmmanuel and Charles-Edouard te desejam um feliz 2017GuesttoGuest: 300,000 pessoas do mundo inteiro dispostas a compartilhar suas casas o ano inteiro…Essa é a magia do GuesttoGuestDescubra o** GuesttoGuest**!