Encontrar alguém para cuidar de seus animais de estimação quando você estiver ausente em férias de verão pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Entre as taxas de embarque elevadas no hotel chique para cão ou encontrar um amigo de confiança, tudo isto pode ser demais. No entanto, há uma solução que você pode não ter pensado: troca de casa.

malakoff-france“A cada verão o meu gato fica em casa e é cuidado pelos meus hóspedes durante troca de casa” Laurent Malakoff, France

O que exatamente é a troca de casa?

A troca de casa é uma prática antiga que está se tornando cada vez mais conhecida no mundo. O princípio? Você troca sua casa com alguém que vive num lugar onde você gostaria de passar as suas férias e esta pessoa vem no seu.

É a pagar? Existem vários sites troca de casa no mercado. Entre eles,GuestToGuest é um site gratuito, sem subscrição e tem o maior número de membros, a comunidade já atingiu 200.000 membros.

**Como funciona ? **O site de troca de casa GuestToGuest tem a particularidade de vós permitir de realizar trocas simultâneas ou não – e recíproca ou não.
O que isso significa ? Isto significa que você não precisa necessariamente de intercâmbiar os uns com os outros nas mesmas datas, o até intercâmbiar juntos. Seu hóspede pode não viver numa área que lhe interessa, então eles podem sugerir uma troca de pontos, que você pode usar para viajar para uma área que lhe interessam.

Diapositive2Casa de Cecilia no Equador, com cavalos, gatos e galinhasCecilia oferece sua casa no Equador para uma troca de casa e pede aos seus hóspedes para cuidar dos seus animais. “Nossa casa é um paraíso longe do mundo*, temos cavalos, des chats, galinhas, cães…*”

Uma troca recíproca é quando você vai para a casa de uma pessoa e que ela também vem até a vossa. No entanto GuestToGuest tem um sistema exclusivo chamado “GuestPoints”. Esses GuestPoints são pontos atribuídos para uma noite a uma casa. Assim, você pode ir para a casa de alguém, dando-lhe GuestPoints sem que essa pessoa, necessariamente, venha para a vossa. Desta maneira, você também pode acolher as pessoas que vivem em áreas onde você não quer ir, ganhar GuestPoints e viajar graça a esses GuestPoints.

Mayotte-troca-de-casa-animais-casa-incomumEm Mayotte, faça uma troca de casa, no coração da naturezaAs 200.000 casas do site permitem que você viaja e explora todos os cantos do mundo, por exemplo, para Mayotte, Martinica e Reunião, onde pode descobrir uma variedade de fauna local.Como a troca de casa permite-me manter meu cão, meu gato ou animais de fazenda de graça?A troca de casa, como funciona

A troca de casa permite-lhe manter seus animais de estimação gratuitamente

Ao registar-se no site GuestToGuest você oferecer sua casa para um intercâmbio em julho ou em agosto, por exemplo. Você é contactado por alguns usuários que, em seguida, ficaram em sua casa enquanto você estiver em férias. No seu perfil casa e mensagens privadas, você pode pedir a seus convidados para cuidar de seus animais e alimentá-los. Assim, enquanto você viaja em férias, não só é a sua casa que esta a ser cuidada, mas seus animais de estimação acarinhados também.

Diapositive3.pngA família de Stephanie oferece sua casa para trocaStéphanie vive na Bretanha Francesa e explica que “a família inteira adora animais. Durante nossos câmbios pedimos aos nossos hóspedes para cuidar dos póneis, das galinhas e do coelho

As vantagens da guarda em troca de casas para os seus animais

  • Você é apenas sozinho para decidir de quem vem para vossa casa e, então, escolher as pessoas que você encontra as mais capaz de cuidar bem de seu animal de estimação

68977A casa de Isabelle no Finistère“* Minha casa é uma antiga fazenda na zona rural da Bretanha francesa, no Finistère.” Explica Isabelle na descrição de sua casa em GuestToGuest*.* “Temos cavalos, que você deve cuidar em nossa ausência, 3 e gatos. Os cavaleiros suficientemente experimentados podem aproveitar!*”

Você também, o criar seu anúncio no site, especifique quais animais seus hóspedes terão de cuidar.

  • O site de troca de casa é completamente seguro, os anúncios são verificados,e existem serviços de segurança opcionais. Por exemplo, você pode optar por fazer pagar uma caução os seus hóspedes ou tomar o seguro fornecido pelo parceiro de GuestToGuest a MAIF
  • Você também pode verificar se as pessoas que acolhem são verdadeiros amantes dos animais buscando pessoas que pertencem a grupos tais como estes : Amoureux-des-chats.jpg Amoureux-des-chiens1Estes logotipos indicam que a pessoa é um membro do grupo “amante do gato” ou “amante do cão*” *

Diapositive5Para os amantes de lhamas, descobrem esta fazenda em Franche-ComtéCyril que é dono da fazenda com lhamas em Arçon no Doubs explica em seu perfil “somos um casal nos seus trinta amantes da nossa fazenda e dos nossos animais. Aqui é um refúgio de paz que vos permitirá relaxar, Nós também somos ativos numa associação de turismo em torno do lhama, animais que estão ao redor da casa desde o desaparecimento da neve. Conforme o período, podemos propor passeios com nossos lhamas para as pessoas com quem partilhamos a nossa casa

  • Deixando o seu cão ou gato no seu habitat normal, você reduz o estresse que uma mudança de ambiente pode causar. Os gatos também estão sob estresse e, por vezes, pode levar dias para recuperar de uma mudança de casa.

Zwaagdijk-HolandaJudith e seus 3 gatos à espera de uma troca de casa na HolandaJudith, membro do GuestToGuest diz em seu anúncio “Minha casa em Zwaagdijk, é a arca Noé! Eu moro em casa com os meus 3 gatos que nunca vão de férias e que querem que os hóspedes os amas e cuidam deles durante a sua estadia.

ferme echange maison étéLa maison de Josiane avec ses ânes favorisPor ter hóspedes em casa, os animais têm o mesmo nível de atenção quando você está com eles. Ao contrário de um petsitter pago a hora ou a passagem, seus hóspedes vivem em casa e pode cuidar do seu animal de estimação com mais frequência.

Josiane tem uma casa na Bretanha francesa, com burros e cabras. “Meu marido e eu realmente gostamos desta forma de viajar através da troca da nossa casa que nos permite conhecer e, por vezes, ficar em contato” diz ela.

  • Você pode verificar o seu perfil, enviando o comprovante de endereço para GuestToGuest e pedir para ser contactado por pessoas que também são verificados

Diapositive1Troque sua casa com outros amantes dos animais em todo o mundo – Rancho de Colette nos EUADentre os amantes dos animais em GuestToGuest, Colette, americana, propõe a troca de seu rancho com a sua casa: “nosso rancho de 160 hectares está localizado na Califórnia. Nós amamos os animais : temos cavalos, lhamas, burros e muitos outros animais da fazenda“.

Registe-se na GuestToGuest

Porque preferem os amantes dos animais preferem viajar com troca de casa?

  • Graças à troca de casa você pode encontrar pessoas como você e, assim, conhecer pessoas que compartilham seus valores e o amor dos animais em França, Canadá, América do Sul … e no mundo inteiro

369083Férias numa fazenda“*Daqui a vista dos Pirinéus é de tirar o fôlego. Vivemos numa fazenda: criação de vacas e ovelhas .Nada melhor para entender o mundo agrícola. E galinhas continuar a pôr ovos, mesmo quando não estamos en casa.” Explique Christophe e Caroline sobre sua casa em Aude. *Em troca de casa com eles você até pode saborear o pão, queijo e vegetais orgânicos do vizinho.

  • Vai nos destinos únicos onde as crianças podem aprender a vida numa fazenda ou num rancho

Diapositive4Troque sua casa contra esta Ranch nos EUA no MontanaSe a vida com cavalos e cabras no coração da natureza vos anima, sinta-se livre para registrar-se e olhar para as casas disponíveis no mundo como este rancho nos Estados Unidos.

  • Esqueça o tédio dos quartos de hotel anônimos e as saudades que você tem dos seus animais de estimação, viaja também em casas onde tem gatos, cães, iguanas …

Um vislumbre dos nossos membros com pattas :

Waitarere-Brésil.pngTroca de casa no BrasilNesta magnífica casa de estilo colonial no coração da floresta tropical no Brasil.

Šemnice-República-ChecaTroca de casa na República ChecaOs cães são reis nesta bela casa no coração da natureza Šemnice da República Checa.

Plouhinec-France.pngEm nossas casas na Bretanha francesa, os gatos são reisSaiba mais sobre troca de casa

Viaja muito. Viaje melhor.
Amandine