Não importa de onde você é, ou de qual religião: férias da Páscoa estão se aproximando e você merece uma pausa. Nesses dias, cada país oferece suas festividades e nós queremos ajudá-lo a descobrir como se vive esta festa nas diferentes regiões do mundo.

Nossas principais escolhas para a semana da Páscoa

Sevilha, Espanha

PáscoaSevilha, EspanhaSevilha é o lugar para estar durante a semana de Páscoa. É uma celebração de contrastes que reúne todas as pessoas na suas ruas: tradição histórica e multiculturalismo, folia e respeito, religião e arte, música e silêncio. Sevillanos passam todo o ano esperando por este festival. A cidade e seus habitantes mostram sua elegância, a partir do Domingo dos Ramos. O grande dia é Quinta-feira Santa com “A Madrugá” quando a Virgen da Macarena e a Virgem da Esperança são levadas em procissão durante toda a noite. Coloque seus melhores sapatos e passea pelas ruas onde você irá cruzar os belos passos de todas as irmandades. Você vai ouvir as setas mais emocionantes, comer o melhor presunto ibérico com um bom vinho, até um chocolate reconfortante com farturas numa das suas barracas de rua.

Clique aqui para procurar nossas casas em Sevilha.

Borgonha, França

PáscoaCastelo de Sully, SullyLocalizado a menos de duas horas de Paris, Borgonha é acessível através das principais auto-estradas, e, é uma região maravilhosa para uma fuga durante a Páscoa. Burgundy detém a cidade de Dijon, Cluny, Beaune, and Auxerre… Tudo cheio de tesouros para toda a família! Caminhadas campestre e monumentos a visitar, a Abadia de Cluny e o Museu Hotel-Dieu… O que mais, as crianças vão adorar participar a uma das várias caças do ovo de Páscoa que são organizados ao longo da semana de Páscoa. Junte-se a uma caçada de ovos de chocolate no jardim do Château de Sully, joga os cavaleiros e realeza a decoração dos seus ovos no Chateau Pierreclos, ou visita os animais e descubra uma fazenda enquanto procura por ovos em Les Animaux des Petits Bois.

Sinta-se livre de ver as nossas casas em Borgonha aqui

Munique, Alemanha

PáscoaOlympiapark, MuniqueTodos os anos, no domingo de Páscoa todo Munique se reúne no Parque Olímpico para celebrar Osterfest (evento de Páscoa). Construído para os Jogos Olímpicos de 1972, o enorme complexo de eventos / esportes inclui um estádio, um lago, e um salão de eventos onde as pessoas começam a se reunir às 11h para comemorar durante todo o dia. Entre uma variedade de eventos, há sempre algo para toda a família. As crianças podem caçar ovos de Páscoa, pintar ovos, ou ter seus rostos pintados como coelhos. Os adultos também podem desfrutar com várias actividades, entrevistas, jogos e competições realizados por uma estação de rádio local. O Parque Olímpico também abriga desfiles de carnaval, escorregas e um grande trampolim. E se você ficar com fome,existem inúmeras barracas de comida para satisfazer seu apetite.

Dê uma olhada as acomodações para viajar de graça para esta cidade aqui

Roma, Itália

PáscoaCidade do VaticanoQue melhor destino do que Roma, centro dos feriados religiosos dessas datas! A cidade se enche de uma atmosfera que faz com que passear pelas ruas da cidade é um prazer, também devido à chegada da primavera. É a época perfeita para visitar todos os monumentos romanos, do Coliseu à Piazza di Spagna, e para visitar as exposições gratuitas dos principais museus romanos. O evento mais importante da cidade é a Santa Missa do Papa, que atrai milhares de pessoas de mundo inteiro cada ano, na simbólica Praça de San Pedro. Você também pode visitar a Cidade do Vaticano ea Santa Sé. Depois da missa do Papa e dos museus, você pode fazer uma pausa e fazer algumas compras e experimentar a famosa cozinha romana.

Confira todas as casas disponíveis em Roma.

Montreal, Canadá

PáscoaParque do Mont-Royal, MontrealComemorar o retorno da primavera em Montreal este ano com boa comida e diversão para a família! Absorva um pouco cultura na sexta-feira à noite no concerto da Sociedade Filarmônica na Igreja de San Juan Bautista. Depois de desfrute de um fim de semana relaxante! Prova os deliciosos típicos pãezinhos quentes de Páscoa ou toma o seu brunch num dos locais onde se preparam o típico xarope de bordo. Fuja da rua fria e triste e vai liberar borboletas no Jardim Botânico de Montreal. Crianças e adultos serão impressionados com os milhares de espécies que vibram em torno de suas cabeças. Faça um passeio em volta das pistas de gelo e experimente um prato típico de presunto com xarope de bordo. Antes de voltar para casa, não se esqueça de parar para a sobremesa, num chocolatier artesãos!

Clique aqui para descobrir nossas casas em Montreal.

Braga, Portugal

EasterBraga, PortugalLocalizado no Norte de Portugal, Braga comemora a Semana Santa sem igual. Os turistas participam a uma espécie de espectáculo; cristãos comemoram o feriado retratando várias cenas da Bíblia com procissões pelas ruas. Um dos desfiles mais impressionante é o do Senhor Homo Ecce. Foliões vestidos como penitentes encapuzados e descalços andam pelas ruas carregando tochas. A atmosfera é a contemplação. No domingo de Páscoa a atmosfera torna-se mais feliz com sinos da igreja tocando e as pessoas cantando nas ruas. Crianças soam seus sinos ao ritmo da procissão, ea multidão de Português e estrangeiros formam um só. Alguns comemoram a implicação religiosa destas datas, outros celebram o início da primavera e outros simplesmente vão apenas para admirar o espetáculo.

Viajar gratuitamente para Braga é possível durante a Semana Santa nesses alojamentos

Se você quer descobrir muitas mais casas onde ficar de graça, junte-se sem nenhum custo a GuestToGuest.

Curioso sobre troca de casa ou quer saber mais sobre o nosso sistema de GuestPoints?
Descubra mais…

Viaja muito. Viaja melhor.
Amandine