Uma embaixadora da Bélgica

nos conta sua experiência com GuestToGuest

O Testemunho de Bernadette

Suíça

Desde 2008, Eu costumo fazer troca de casa. Minha casa é a minha residência principal, assim, eu só posso realizar trocas simultâneas. Isso significa que eu posso ir para as pessoas que vêm para casa ao mesmo tempo.

Bernadette

Desde a minha entrada na GuestToGuest, eu posso escolher qualquer destino que eu quero. Este foi o caso na Páscoa este ano. Nossas férias escolares na Bélgica não são semelhantes as dos outros países, não foi fácil para encontrar um intercâmbio nas mesmas datas. Assim, entrei em contato com Marie-France, que tem um chalé na Suíça. Nós organizamos as datas e os detalhes da troca. Como seu chalé pode acomodar um grande número de pessoas, eu perguntei se eu poderia convidar alguns amigos.

esqui

Ao mesmo tempo, notei no meu calendário que a minha casa estava livre. Um casal holandês contactou-me para ficar na minha casa enquanto viajavam nas Ardenas belgas. Eu preparei a casa e especialmente o quarto com lençóis limpos ! Eu comprei uma cesta cheia de especialidades culinárias como chocolate – perfeito para a Páscoa ! Quando voltamos, tudo estava limpo e arrumado. Fomos surpreendidos de encontrar uma nota no nosso livro de visitas : « Muito obrigado por sua hospitalidade. você tem uma bela casa e nossa estadia foi agradável. »

É importante saber que o ponto mais alto da Holanda está a 320 metros acima do nível do mar. Quando eles chegaram na nossa casa, eles gostaram muito de subir as nossas “montanhas” belgas que atingem 694 metros. Ao mesmo tempo, nos descíamos das pistas a 1330 metros acima do nível do mar, no Valais Suíça.

Se você ficou interessado por a experiência Bernadette, faça parte da comunidade GuestToGuest. Você será capaz de acessar todas as habitações disponíveis. O cadastro é gratuito e nós oferecemos-lhe 750 GuestPoints para você puder organizar a sua primeira troca (sem a necessidade de acolher alguém na sua casa) !

Nós convidamo-lo a se juntar a nossa comunidade e descobrir os nossos membros presentes no Quebeque !

Faça parte da comunidade

Viaja muito. Viaja melhor.
Amandine