**Capture d’écran 2013-08-27 à 18.38.00****A troca de casas é uma maneira formidável de sair de férias sem pagar caro e de viver uma experiência única. Pronto para viver uma aventura? Eis aqui algumas dicas úteis para dar seus primeiros passos em nosso site de troca de casas e de apartamentos.
**

Uma troca mais inteligente com GuestToGuest

Pronto, você já faz parte da comunidade de “trocadores de casas”. Agora só falta completar seu perfil. Para maximizar suas chances de realizar uma troca, não esqueça: faça uma descrição detalhada de sua casa ou de seu apartamento, coloque fotos (é essencial para chamar a atenção), fale um pouco das atividades interessantes em sua região e sobretudo indique as datas nas quais você deseja trocar sua casa. Em GuestToGuest as trocas não são obrigatoriamente recíprocas graças ao sistema de GuestPoints. Você também pode indicar as datas nas quais sua residência estará disponível, já que ao acolher outros membros GuestToGuest em sua casa, você ganha GuestPoints que você pode usar para ser convidado por algum outro membro quando você quiser.

Uma troca mais adaptada com GuestToGuest

A troca de casas é antes de tudo uma troca humana. Procurar pessoas que pareçam com você é a melhor forma de facilitar sua vida durante as férias. Naturalmente, trocar sua casa com uma família com crianças da mesma idade que a sua é uma ótima maneira de ter uma casa equipada com o que você precisa (brinquedos, barreira de segurança, berço, etc) e de viajar com tranquilidade. Você não precisa mais levar o carrinho de criança nas malas! Os apaixonados por jardinagem terão a certeza de deixar seus preciosos jardins nas mãos de pessoas de confiança, além de descobrirem novas espécies na casa aonde serão acolhidos. Todos os estilos de vida podem se encontrar em nosso site para realizar trocas mais interessantes!

Uma troca mais convivial com GuestToGuest

A troca de casas ou de apartamentos exige alguns preparativos antes da partida para organizar todas as formalidades: organizar a entrega das chaves, os números em caso de urgência, deixar lençóis limpos disponíveis (caso seja esse o acordo), se você vai deixar seu carro a disposição, etc. Não esqueça de deixar um pequeno guia para a boa utilização de sua casa e principalmente dos bons lugares em sua região!

Boas trocas!

Equipe GuestToGuest, Karina