Depoimentos

Depoimento de Tommy, Madrid

Tommy, Madrid

Há alguns meses, eu precisava de um lugar para ficar com a minha esposa e minhas duas filhas adolescentes durante um fim de semana prolongado. Comecei a procurar uma casa em outros sites de troca de casas, mas não encontrei nada adequado nas datas aonde eu poderia ir por causa dos problemas comuns de encontrar datas que coincidam.

Alguém me falou sobre GuestToGuest e três dias depois eu recebi uma oferta de um apartamento no centro de Paris. Tivemos um fim de semana maravilhoso, foi tudo muito fácil. Com certeza vou usar GuestToGuest para futuras viagens, esse site oferece mais flexibilidade e torna muito mais fácil quando você quer achar datas específicas.

Depoimento de Camille, Genebra

Camille, Genebra

Com GuestToGuest, pudemos passar um fim de semana em Paris durante três dias sem pagar por um hotel e em troca nós acolhemos (com prazer) algumas pessoas em nossa casa na Suíça. Fico feliz de saber que a minha casa pôde acolher amigos de amigos! Espero que no ano que vem possamos desfrutar de um destino mais exótico, pois têm muitos que parecem maravilhosos.

Depoimento de Cathy, Annecy

Cathy, Annecy

Ter um bilhete de avião no bolso é sempre mágico: a promessa de uma viagem!

Chegar em uma cidade desconhecida com um caminho específico (ônibus + metrô) enviado por alguém que só conheço de nome e por foto foi extremamente divertido! Na chegada, nenhuma recepção estilo “hotel”, mas apenas um molho de chaves recebidos pelo correio na semana anterior. E eu descobri um lindo apartamento cheio de cuidados: roupa de cama e toalhas limpas e disponíveis.

Em seguida eu fiz exatamente como na minha casa e cuidei do apartamento como se ele fosse meu. Com o dinheiro economizado nós nos oferecemos uma pequena viagem para as ilhas...

No nosso pequeno paraíso, nós administramos o nosso tempo sem problemas e conseguimos realmente viver no “nosso bairro” como habitantes locais (compras para o café da manhã, restaurantes sem turistas). No momento de partir, nós tiramos uma hora para organizar o apartamento e colocar tudo no lugar. É melhor do que pagar super caro um hotel, não? Deixamos uma garrafa de champanhe para o dono da casa beber em homenagem ao seu lindo país: a Grécia, que está precisando de sorte.

A troca de apartamentos é um sistema magico : um pouco de fraternidade com um estranho!
Ficamos muito felizes de ter vivido essa aventura: um verdadeiro deleite!

Depoimento de Ana, Madrid

Ana, Madrid

A base de GuestToGuest é a confiança. Trate os outros como você gostaria de ser tratado e o sistema funcionará para você. Recebi algumas pessoas e, ao voltar, a única evidência que encontrei de sua estadia foi o presente que eles me deixaram. Agora eu espero poder viajar da mesma forma!

Depoimento de Amaël, Polinésia Francesa

Amaël, Polinésia Francesa

Quando conheci GuestToGuest eu já fazia parte de um outro site de troca de casas, mas o conceito de realizar trocas não simultâneas me pareceu muito interessante, podendo aumentar a probabilidade de fazer trocas rapidamente.

Eu tive que vir à Paris para uma entrevista de emprego e encontrei um apartamento muito agradável e realmente muito próximo da minha entrevista. Consegui me preparar como se estivesse na minha casa. A "troca" aconteceu sem problemas e a confiança entre os usuários é o ponto forte de GuestToGuest. Eu ainda não tive tempo para devolver o favor à outros “Guesters”, mas espero que em breve tenha a oportunidade de facilitar a vida de outros viajantes em breve.

Longa vida a GuestToGuest.

Depoimento de Danielle

Danielle

Nossa primeira experiência com GuestToGuest foi com uma anfritriã de Lyon. Nós moramos na Normandia e nosso filho estuda em Lyon. Queríamos passar um fim de semana com ele e nós rapidamente achamos uma anfitriã em Lyon que se ofereceu para nos hospedar estando presente em seu apartamento.

Tivemos uma recepção muito amigável e de confiança, que também foi um encontro humanamente mais agradável e interessante (almoçamos juntos no domingo, por exemplo). Nos propusemos de recebê-la em nossa casa (em nossa presença ou a nossa ausência), e esperamos que Sophie vanha em breve conhecer a Normandia.

Depoimento de Meredith

Meredith

Há tantas coisas que tornam GuestToGuest incrível!

Primeiro, o serviço ao cliente é excelente. Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda, eles estão sempre presentes para te ajudar. Embora existam muitos sites de troca de casa na Internet, GuestToGuest é diferente porque não só permite que você troque sua casa de forma recíproca, mas também de forma não recíproca, através de seu sistema de pontos (que o usuário pode utilizar para reservar qualquer residência no site, quando ele quer). Esse conceito foi perfeito para nós porque nossa casa não estava disponível para uma troca simultânea.

A outra coisa maravilhosa é que a inscrição é gratuita em GuestToGuest. A maioria das pessoas que querem trocar suas casas para as férias gostariam de poupar dinheiro. E é ótimo poder inscrever sua casa e poder navegar pelo catálogo, sem ter que se comprometer com uma mensalidade ou anualidade para realizar o registro. Quando você usa GuestToGuest você também fica com uma sensação de segurança. Todas as pessoas com quem eu discuti no site foram muito simpáticas e agradáveis. Esse site é fantástico e estou ansioso para organizar novamente uma troca para a minha próxima viagem!

Depoimento de Florence

Florence

Eu estava à procura de um apartamento em Paris no fim de semana da Ascensão e um membro do site GuestToGuest me convidou a descobrir o conceito. A gratuidade hoje em dia quase não inspira confiança. Quando eu terminei de inscrever a minha casa no site, recebi pontos suficientes para ser convidado cinco dias seguidos em um grande apartamento no coração de Paris. Finalmente, valeu muito a pena confiar nos outros membros!

Depoimento de Taras, Preverenges

Taras, Preverenges

Nossa primeira experiência com GuestToGuest foi uma viagem para Paris. Fomos bem recebidos por nossos anfitriões que nos deixaram uma garrafa de vinho. Viver em seu apartamento em Paris nos deu a oportunidade de conhecer a cultura francesa de maneira mais autentica. O apartamento era adorável e espaçoso. Além de tudo eles tinham filhos pequenos da mesma idade que os nossos que puderam desfrutar de seus brinquedos e de seus livros.

Obrigada GuestToGuest!

Depoimento de Henry

Henry

A alguns meses atrás eu queria fazer uma troca de casas com um parisiense, mas eu não sabia como encontrar um anúncio que correspondesse. Meu problema é que eu moro na Cidade do Cabo e poucas pessoas querem trocar do verão para o inverno. Fui apresentado ao site GuestToGuest e eu imediatamente percebi que era disso que eu precisava.

Devo admitir que eu tive uma experiência incrível, começando com o serviço que recebi através do site. Meus e-mails foram respondidos quase imediatamente, e eu recebi muitas respostas positivas aos meus pedidos. Mesmo que eu tenha planejado as minhas férias no último minuto, tudo deu perfeitamente certo. Minha primeira experiência de troca em Paris foi fantásticoa e todos foram muito simpáticos, foi quase bom demais para ser verdade!

Quando voltei, apresentei GuestToGuest para vários amigos e contei tudo sobre a minha grande experiência. Eu recomendo de coração GuestToGuest a todos que gostam de viajar e de viver como um habitante local. Junte-se a grande família de pessoas que compartilham o respeito e a ética para ter sucesso nessa prática.